Ana Hickmann faz novo relato no ’Domingo Espetacular’Reprodução

Rio - O "Domingo Espetacular" divulgou, neste final de semana, novo trecho da entrevista em que a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, fala sobre as violências que sofreu por parte do ex-marido, Alexandre Correa, de 51. Na conversa, a artista diz que várias mulheres mandaram mensagens de agradecimento a ela. 
"Uma mãe da escola do meu filho me abraçou e me disse o seguinte: 'Você me representa quando você foi naquela delegacia, porque eu fui escoltada com meu filho toda machucada, mas não pude levar a denúncia adiante porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido. Quando você fez aquilo, você me deu coragem, porque não precisamos mais disso'", relembrou a apresentadora. 
"O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino, para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe. Eu falava que éramos a família urso. Agora, sim, conseguiram invocar a ursa de verdade", completou. 
O programa também apresentou uma mensagem de Maria da Penha. "Temos o direito de viver uma vida sem violência. Querida Ana Hickmann, estou muito solidária com você. Parabéns pela sua coragem. Tenha certeza de que você vai sair dessa situação muito mais forte. Estou a seu dispor, apoio você em tudo que você fez", disse a ativista
Neste domingo, no "Fantástico", a cantora Naiara Azevedo também falou sobre as acusações de violência doméstica que fez contra o ex-marido, Rafael Cabra. Ela chegou a contar que faturava R$ 7 milhões por mês, mas só recebia R$ 1 mil.