Daniel e Lara cantam juntos no Altas HorasReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Daniel, de 55 anos, participou do especial de Natal do "Altas Horas", da TV Globo, e protagonizou um momento emocionante ao lado da filha, Lara, de 14 anos. Os dois cantaram juntos no palco da atração a música "Tantinho", composta por Carlinhos Brown e adaptada pelo sertanejo. 
O dueto aconteceu após Serginho Groisman perguntar se Lara, que estava na plateia, gostava de soltar a voz. "Eu canto, sempre gostei, na verdade. Desde cedo", respondeu a jovem. O apresentador, então, propôs que ela dividisse os vocais com o pai. Lara topou. Daniel, então, aproveitou o momento e elogiou. "Ela tem talento, tem potencial". 
No palco, o sertanejo, ainda, contou a história da canção que escolheu para cantar com a filha. "Quando eu estava participando do "The Voice", o Brown cantou uma canção com a Claudinha Leite, que se chama 'Tantinho', onde ele cita na sua letra duas deusas, Odara e Yara. E a Lara tinha acabado de nascer. Falei, poxa, seria genial eu fazer uma homenagem para a Lara, dá até rima. Pedi ao Brown, posso gravar sua música e colocar o nome dela aqui? (Ele disse) 'a hora que você quiser, meu irmão'. E eu gravei.Quem diria que um dia eu teria a honra de gravar essa canção com ela, que, na verdade, foi uma homenagem feita a ela, né? Tem um projeto que lance, que se chama 'Duas Vozes', e um dos feats. é a Lara cantando comigo". 
A apresentação de Daniel e Lara repercutiu nas redes sociais e os internautas elogiaram Lara. "Caraca.... a filha do Daniel super afinadissima. Puxou o pai", afirmou um usuário do X, antigo Twitter. "É normal, depois que a gente é pai, se emocionar com o Daniel e sua filha cantando Tantinho no Altas Horas?", quis saber outro. "A filha dele canta muito", disse uma terceira pessoa. 
 
 
 

"Eu canto, eu sempre gostei, na verdade. Desde cedo", respondeu Lara, de 14 anos. Nesse momento, Serginho Groisman propôs que a jovem cantasse ao lado do pai no palco.  Daniel, claro, se mostrou todo orgulhoso: "Ela tem talento, tem potencial."