Ivan Moré é contratado pela RedeTV!Divulgação / RedeTV!

Rio - Após quatro anos, Ivan Moré está de volta às telinhas! O jornalista foi contratado pela RedeTV! e comandará  um programa diário esportivo chamado "Qualé, Moré?", com previsão de estreia para o dia 11 de março. A atração, que será exibida às 11h50, terá um bom bate-papo, análises dos jogos, reportagens que vão mexer com o telespectador e os bastidores que o torcedor sequer imaginava.
O apresentador está animado com o novo desafio profissional. "Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa. O ‘Qualé, Moré?’ vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo", declara Ivan Moré.

"O bom humor vai estar presente, mas com seriedade e credibilidade. Também pretendemos fazer análises esportivas de alguns momentos que mostram toda a genialidade que vemos dentro de campo. Então traremos futebol, coberturas factuais, curiosidades, histórias de superação, tudo isso amarrado com uma narrativa muito espontânea, que acreditamos que o esporte precisa nos dias de hoje", completa.
No currículo, Moré tem passagem pela Globo, onde apresentou programas como "Esporte espetacular" e o "Globo Esporte". Ele, que deixou a emissora em 2019, participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e três Olimpíadas, doze grandes prêmios de Fórmula 1 e Mundiais de Basquete. 
O jornalista coleciona histórias memoráveis, como a partida de tênis que jogou com os ícones da modalidade, Roger Federer e Rafael Nadal. Por duas vezes entrevistou, com exclusividade, o maior medalhista olímpico: o nadador Michael Phelps. Em parceria com Mauro Beting, Moré publicou o livro ‘Neymar: Conversa entre pai e filho’. Empreendedor e palestrante, hoje ele comanda o podcast ‘Desobediência Produtiva’.