Mércia é sequestrada reprodução TV Globo
Cercada pelos capangas de Molina, Mércia percebe o perigo iminente e questiona as intenções do ex-parceiro: "Que isso? Uma ameaça? Que intimidação é essa?", desafia ela. Molina, sem hesitar, responde: "Ou você me diz onde tá o meu quadro ou você vai fazer uma longa viagem... sem volta".
Mesmo sob ameaça, Mércia mantém sua posição e se recusa a ceder: "Não nasci ontem, meu amor... se eu falo, no instante seguinte eu morro e a Luma também! Então, não falo! Me joga no mar, que eu não sei nadar, faz o que você quiser, mas eu não vou abrir a boca".
Sem alternativas, Molina ordena que Mércia seja levada para a base da facção criminosa que domina a comunidade. Lá, mesmo sob forte ameaça, ela não revela o paradeiro da pintura. Contudo, ao notar um momento de distração dos criminosos, consegue alcançar um celular e envia sua localização para Luma.
Resgate e revelações
Ao receber a mensagem, Luma age rapidamente. Fingindo ter sido enviada por Molina, infiltra-se no local e encontra Mércia. Antes de libertá-la, Luma exige respostas: "Não me enrola, Mércia. Antes, me fala: por que o Molina te colocou aqui?" Mércia revela: "Por causa do Cezanne! Eu sei onde tá o Cezanne! Eu que escondi o quadro!"





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.