Power Couple: Talira e Rafael voltam da DR e Gretchen ameaça deixar realityReprodução de vídeo / Instagram

Rio - O casal Giovanna e Diego foi o primeiro eliminado do "Power Couple Brasil 7", da Record, na noite desta quinta-feira (8). Talira e Rafael, que estavam na berlinda, retornaram ao reality, o que desagradou profundamente Gretchen. A 'Rainha do Rebolado' ameaçou deixar o programa.
"Nós vamos embora, eu não fico com eles aqui. Essa era a história, se eles voltassem a gente ia embora. [...] Está resolvido, vou falar. [...] Nós resolvemos isso, que se eles voltassem, a gente ia embora", disse a cantora, assim que o casal rival retornou da eliminação. Ela estava ao lado do marido, o saxofonista Esdras de Souza.

Os companheiros de confinamento tentaram acalmar a cantora, que continuou explicando a decisão. "Nós não vamos aceitar o mínimo de provocação mais. Acabou. Eu falei para o Brasil responder para mim, se eles ficassem, a gente iria embora'. E nós vamos. [...] Mas eu não vou suportar o mínimo de deboche", referindo-se a fala que teve antes mesmo de saber o resultado da DR.
Antony, que também escapou da eliminação ao lado da mulher, Ana Paula, tentou contornar a situação com elogios: "Tem casais aqui que são exemplo. É lindo ver vocês aqui", disse o marido de Ana Paula. Ao escutá-lo, Gretchen ponderou a decisão. "A gente vai conversar", disse.

Esdras defendeu a amada, mandando um recado para Talira e Rafael. "Eu não vou mais tolerar que uma pessoinha daquela, que não tem experiência nenhuma, fale como falou com a minha esposa. Então, tem que ter respeito. Ela é a Gretchen, p*rr*. Engole quem quiser, tem que respeitar. Essa mulher tem história, ela revolucionou. A Anitta e Iza vieram depois dela. Então, é assim... cada um no seu quadrado, com sua respeitabilidade", disse o músico.
Embates
Na quarta-feira (7), durante a formação da DR, como é chamada a eliminação do reality, Gretchen e Talira protagonizaram uma discussão. A artista disse que a produtor e o marido tentavam menosprezar os outros participantes. Ao ser interrompida com uma risada de Talira, rebateu: "Quando for a sua vez, você fala".
No mesmo dia, Gretchen gerou um climão. Com todos os casais reunidos na sala, ela pediu para que parassem de tomar o leite de aveia do marido, por questões de saúde. "Todo mundo aqui sabe que o Esdras toma leite de aveia por causa da caseína, não é por causa da lactose. Hoje, eu deixei dois dedos de leite, não tomei o leite dele, tomei minha proteína com meu leite normal, porque eu posso, para que amanhã ele tivesse o leite", disparou a artista.
Eliminação
Com 26% dos votos, Giovanna e Diego foram os primeiros a deixaram a Mansão Power da edição. O casal levou a pior na disputa contra Talira e Rafael, e Ana Paula e Antony. "Muito difícil. A gente queria ter tido mais tempo para mostrar um pouco mais da nossa história e da gente, da nossa garra. Mas vocês falaram que o que a gente não tinha aqui dentro era tempo", lamentou Diego.