Rio - Luciano Huck foi surpreendido com a reconciliação de Lívia Andrade e Déa Lúcia no "Domingão" especial de Dia das Mães. O apresentador acompanhava o organização do palco para um novo quadro quando notou as duas se abraçando.
fotogaleria
"Olha que momento emocionante das duas ali, eu gostei. O que aconteceu neste abraço para as duas estarem chorando?", questionou o apresentador. Emocionada, Dona Déa explicou a situação. "Eu falei assim: 'Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?', disse.. "Lógico, porque a gente se ama", respondeu Lívia.
Huck revelou que existia um climão entre elas nos bastidores da atração. "Eu olhei as duas se abraçando e achei estranho. Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, a original, que era eu, Lívia, Dona Déa, Padre Fábio e Flávia Alessandra, essas duas eram uma paixão, não se desgrudavam o dia inteiro. E, de repente, a gente não sabe o porquê, elas pararam de se parar. E as duas são muito inteligentes, isso nunca transpareceu na televisão."
O afastamento entre as integrantes do "Domingão" foi justificado por Lívia Andrade. "Nós duas somos mulheres de personalidades muito fortes. A gente tem uma maneira de defesa na vida, para não sofrer. Então a gente é casca grossa. Mas o mais legal é que ninguém nunca soube, porque a gente sempre se respeitou acima de qualquer coisa", afirmou.
Não sabia disso. Livia Andrade e Dona Déa eram brigadas. #Domingão
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.