SBT divulga nova programação com Christina Rocha, Luiz Bacci e maisRogerio Pallatta / SBT
Na mesma data, outra estreia: às 17h45 é a vez da trama mexicana inédita "Eternamente Apaixonados".
Já no segundo semestre, com o final de "A Caverna Encantada", o folhetim "As Filhas da Senhora Garcia" ocupará a mesma faixa de horário.
Diariamente, em um intervalo às 7h30, será exibido o "Bom Dia Esperança", um espaço de cinco minutos com palavras de paz, motivação e fé apresentado pelo evangelista Deive Leonardo.
A partir das 11h, estreia um novo jornalístico a cargo do apresentador Luiz Bacci: o "Alô, Você!". Trata-se de um jornal com foco na prestação de serviços, com notícias positivas e conteúdo leve. "Tudo aqui, para onde eu olho, tem um pouco da minha infância e da minha história, que se confunde demais com a da família do Silvio e do SBT. Para mim, é um momento de muita emoção — sempre que eu entro aqui, fico muito emocionado, e quem me conhece sabe", disse Bacci.
Com estreia agendada para 2 de junho, às 18h30, o SBT revive um dos seus grandes ativos, que é a marca "Aqui Agora". O programa tem como âncoras Macedão e Dani Brandi. O "SBT Brasil", ancorado por César Filho, permanece no mesmo horário (19h45 às 20h45).
"É com muito orgulho que a gente fala que o nosso jornalismo é confiável, em que as pessoas acreditam por conta de todos nossos valores que são seguidos por todos que entram aqui", afirma Daniela, CEO da emissora.
Diretamente de um cenário novinho em folha, Patati e Patatá receberão atores, cantores, gamers, influencers como convidados especiais, que participarão de brincadeiras e gincanas cheias de alegria. Desenhos animados, números circenses e atrações musicais recheiam a atração, que contará também com quadros educativos sobre inclusão, sustentabilidade e amizade. Haverá ainda a apresentação de atividades manuais para estimular a criatividade da garotada. Em quadros interativos, crianças podem participar a partir de casa.
"Um programa todinho pensado nas crianças, com tudo de melhor que elas vão poder aproveitar, trazendo a tradição do 'Bom Dia & Cia' e de todos que já passaram por lá. Vai ter brincadeiras, prêmios, convidados, desenhos inéditos e muita coisa nova do Patati e Patatá', afirmaram os palhaços.
"O 'Sábado Animado' está fazendo 30 anos neste ano, e é muito legal estar em metade deles. Representar esse universo incrível, de muita curiosidade, novidade e em que aprendemos a cada dia com elas. A gente faz um programa lúdico, e a parte mais legal é essa', disse.
Faixa noturna
Depois da exibição de "A Caverna Encantada", a partir de 9 de junho, o "Programa do Ratinho" passará a entrar mais cedo, às 21h45. Será sucedido por uma linha de programas para o horário das 22h30, cada dia com uma atração diferente.
Às segundas-feiras, estreia o "No Alvo", em formato de uma entrevista com clima de interrogatório, que vai confrontar, mediante uso de inteligência artificial, personalidades polêmicas com tudo o que já foi divulgado sobre ela nas redes sociais.
Terça-feira será a vez de mais um programa histórico, o "SBT Repórter". Após um hiato de 12 anos, voltam as grandes reportagens sobre questões que impactam diretamente a sociedade, apresentado por César Filho, e esporadicamente por Silvia Abravanel (a depender do tema).
O "Arena SBT" permanece às quartas-feiras, assim como "A Praça é Nossa" às quintas. Sextas-feiras continuam reservadas para os filmes na "Tela de Sucessos".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.