O casal Carol e Radamés no Power Couple BrasilReprodução/Instagram

Rio - O ataque de fúria de Dhomini com Carol durante a DR desta quarta-feira (21), no "Power Couple", causou uma discussão generalizada e repercutiu fora do programa. Em pouco tempo, o nome do ex-BBB foi o assunto mais comentado do X e muita gente pediu a expulsão do participante, que precisou de atendimento médico para se controlar.
A equipe de Carol e Radamés se manifestou em nota oficial no Instagram dizendo que o que aconteceu no reality show da Record ultrapassou qualquer limite de civilidade. "O que aconteceu na noite de hoje foi inaceitável. Manifestamos nosso absoluto repúdio ao comportamento descontrolado, aos xingamentos e à agressividade direcionada à nossa assessorada, Carol, durante a exibição do programa Power Couple. Não se trata aqui de jogo ou narrativa: o respeito é inegociável", diz um trecho da mensagem.
Em seguida, a nota diz que atitudes como essa não devem jamais ser normalizadas ou utilizadas como recurso de entretenimento. "A televisão precisa ser espaço de convivência e responsabilidade, e não palco para descontrole emocional e ofensas. Carol segue firme, com a integridade de quem conhece seu valor. E nós seguiremos ao lado dela dignidade e coragem. -com estratégia", concluiu.
 "O que mais me impressionou foi a produção não fazer nada !!! Ele foi pra cima dela …. Se ele faz isso no ao vivo imagina fora dele", disse uma seguidora.
"Parabéns Carol, não tremeu nenhum momento! Inadmissível a postura dele! Que o programa tome providências para mostrarem que possuem valores!", escreveu outra internauta.
Carol e Radamés estão na DR com Silvia e André e Francine Júnior. Um dos casais deixará o programa nesta quinta-feira (22).