Cauã Reymond e Jesuíta BarbosaEvelyn Kosta / TV Globo

Rio - Serginho Groisman recebe um time de estrelas no "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (24). Entre elas está Cauã Reymond, intérprete de César em "Vale Tudo". Na atração, o ator fala sobre o trabalho no remake do folhetim, exibido originalmente em 1988, e compartilha curiosidades da infância e da trajetória artística, como quando ganhou uma bolsa para estudar artes cênicas em Nova Iorque.
Jesuíta Barbosa, por sua vez, comenta sua estreia nos cinemas interpretando Ney Matogrosso no longa biográfico "Homem com H", além de falar sobre os desafios do papel – especialmente o de cantar.  Cafu conta o início difícil na carreira, quando ouviu cerca de nove 'nãos” antes de realizar o sonho de ser jogador profissional. Hoje, ele é reconhecido mundialmente como um dos maiores laterais-direitos da história do futebol - história contada também em detalhes no livro "A Saga Cafu".
Nos musicais, Alexandre Pires apresenta o projeto “Pagonejo Bão”, no qual interpreta clássicos sertanejos em ritmo de pagode, unindo os dois estilos populares em um mesmo show; e o grupo Maneva comemora as duas décadas de carreira com a mesma formação cantando seus maiores sucessos.
Em celebração aos 25 anos da atração, Serginho passa a receber, entre os convidados, personalidades que ajudaram a escrever sua história com o público. As conversas são acompanhadas pelo quadro "Memória Altas Horas", que resgata imagens de momentos emblemáticos desses participantes no programa.

No primeiro "Altas" com esta proposta, os convidados especiais são: a sexóloga Laura Muller, que retorna ao palco onde marcou presença entre 2007 e 2022, com um quadro em que tirava dúvidas sobre sexualidade, quebrando tabus com uma abordagem direta e acolhedora – na celebração, ela revisita algumas das edições mais marcantes e conta como seguiu sua trajetória após o encerramento do quadro -; e Felipe Matos Rodrigues, participante que, em 2010, apontou que sofria bullying severo na escola, e figurou uma campanha do programa contra este tipo de comportamento. Agora, Felipe conta como transformou aquela vivência em aprendizado e relata como está sua vida pessoal e profissional.