Rio - Lígia (Palomma Duarte) e Raimundo (Danton Mello) finalmente deixaram as diferenças de lado e reataram o romance na novela "Garota do Momento", da TV Globo, no capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (24). O ex-casal - que agora é atual - trocaram declarações e protagonizaram cenas quentes.
fotogaleria
A cantora decidiu perdoar o ex-marido e pai dos seus filhos, Beto (Pedro Novaes), Ronaldo (João Vitor Silva) e Celeste (Debora Ozório). Ao apresentar a música "Compasso Infinito", na boate Estúpido Cupido, Lígia deixou uma mensagem emocionante aos herdeiros e ao publicitário.
"Gostaria de dizer que essa noite é uma homenagem ao amor. Ao amor por si mesmo, pelos nossos pares, pela vida. O amor que enfrenta os maiores obstáculos, que resiste ao tempo, à distância, às brigas. Quero dedicar essa noite a todos vocês, mas principalmente aos meus três filhos, que hoje entendem que a nossa relação não é perfeita, e que é justamente na beleza dessa imperfeição que mora o nosso amor".
Com lágrimas nos olhos, a matriarca da família Sobral se declarou em público ao amado. "Preciso dedicar essa canção ao amor da minha vida, Raimundo Sobral. 'Compasso Infinito' é sobre o nosso amor", disse Lígia. O pai de Beto, Raimundo e Celeste também se emocionou.
Após a apresentação, eles se encontraram no camarim e trocaram juras de amor. "Eu jurava que você nunca iria me querer de volta. Eu te amo também", expressou Raimundo. "Eu te amo tanto", se derreteu Lígia. Em seguida, o casal deu beijos apaixonados ao som da canção "Causa Perdida", de Alcione.
"Muito obrigada por me amarem de volta! Eu preciso dedicar essa canção ao amor da minha vida, Raimundo Sobral!"
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.