Rio - Depois de cativar o público com suas histórias de amor e reviravoltas, "Garota do Momento" se despediu da tela da TV Globo. A novela, que frequentemente ficava entre os assuntos mais comentados das redes sociais capítulo após capítulo, não fez diferente com as cenas finais que foram ao ar nesta sexta-feira (27).
fotogaleria
No X, antigo Twitter, o folhetim de Alessandra Poggi chegou a ser o assunto mais comentado na rede social. Internautas comentaram o fim da novela, escolheram os melhores momentos, e falaram sobre os personagens que conquistaram o coração do público.
Entre os momentos mais comentados, está o casamento de Beto (Pedro Novaes) e Beatriz (Duda Santos). A cena emocionou os telespectadores, que celebraram a união do casal e relembraram como tudo começou. "O casal mais lindo da novela foi justamente o dos mocinhos, o que é muito raro na teledramaturgia. Pedro Novaes e Duda Santos esbanjaram química e sintonia de sobra. Que cena maravilhosa do casamento. Beto e Beatriz, lindos demais!", disse um perfil.
"Duda Santos e Pedro Novaes, vocês fizeram história. Obrigada pela entrega e química absurda que vocês proporcionaram. Serão lembrados pra sempre, Beto e Beatriz", disse outro. "Não estou preparada para dar adeus ao melhor casal de mocinhos dos últimos tempos, Beatriz e Beto, e dizer adeus também ao elencão [sic] de 'Garota do Momento'", lamentou um terceiro.
Final feliz pro nosso casal BETRIZ! Lindos, casados e MUITO amados! E pra fechar com chave de ouro: Clarice pegou o buquê da noiva! #GarotaDoMomentopic.twitter.com/FK5VBUTurA
Depois de receber o prêmio de personalidade do ano pela estreia do filme do amado, Beatriz fez um discurso que emocionou os internautas. "O discurso da Beatriz passando junto com todas as conquistas de direitos humanos... fiquei tão arrepiada", disse um perfil. "Tenho certeza que todo mundo se emocionou com essa cena da Beatriz. A 'Garota do Momento' vai deixar saudades", apontou outro.
"A cabeça de uma mulher, faz dela uma rainha!" Beatriz é uma inspiração! Que discurso mais poderoso da nossa "Garota Do Momento" #GarotaDoMomentopic.twitter.com/jlMoNeQq5b
Após perder tudo, inclusive a memória, e se tornar empregada de Basílio (Cauê Campos) e Flora (Bella Piero), Maristela (Lilia Cabral) também divertiu o público. "Maristela é empregada e Basílio e Flora os patrões hahahahaha melhor cena", riu um perfil. "Lília Cabral foi divinamente brilhante com essa personagem... A gente amou odiar Maristela Alencar", elogiou outro. "Passando mal com a Maristela de criada", disse um terceiro.
QUANTAS CAMADAS! Maris polindo a prataria Coralina governanta Flora patroa Maristela esquecendo a letra com direito a dancinha #GarotaDoMomentopic.twitter.com/BljNKh04Fq
E por falar em Basílio, o personagem caiu no gosto dos telespectadores. "Basílio é tranquilamente o melhor personagem masculino de 'Garota do Momento', juro. O divo vai fazer muita falta! Cauê brilhou demais e deu o nome!", afirmou um perfil. "O malandro do momento vai deixar muitas saudades! Basílio Oliveira, nosso homem 2000 e garoto do momento arrasou! Parabéns para o Cauê, que soube dar carisma pra esse personagem dúbio e maravilhoso. Vou ficar na torcida pra fanfic do spin-off da nossa novelinha ser real", torceu outro.
Com o fim de "Garota do Momento", a partir desta segunda-feira (30) o público poderá acompanhar as novas aventuras de Candinho (Sergio Guizé) e seu fiel companheiro, o burrinho Policarpo em "Êta Mundo Melhor!", uma continuação da novela "Êta Mundo Bom!", exibida em 2016.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.