Rio - Em "Vale Tudo", o relacionamento entre Solange (Alice Wegmann) e Renato (João Vicente de Castro) se torna o centro de um conflito doméstico. A diretora criativa enfrenta Mário Sérgio (Thomas Aquino), colega de moradia e trabalho na agência Tomorrow, após uma série de provocações envolvendo seu novo namoro.
fotogaleria
Mário Sérgio não esconde seu incômodo com o romance de Solange e Renato. Na empresa, ele lança comentários maldosos que ultrapassam os limites do profissional. Em casa, a situação se torna insustentável. Solange confronta o jornalista: "Eu tô chocada, Mario Sérgio. A gente te recebe dentro de casa pra você agir assim. Tá pegando mal pra você, sabia?"
Ele retruca com ironia: "Nossa, e pra você tá pegando super bem pegar o chefe". Sardinha (Lucas Leto), também morador da casa, decide intervir ao ver a discussão crescer. Ele rebate a postura de Mário Sérgio e questiona os reais motivos do comportamento dele: "A gente que é hipócrita ou você tá com dor de cotovelo? Porque achou que, quando a Solange terminasse com o Afonso, ia chegar a sua vez?"
Solange se posiciona com firmeza: "Entendi. Você tá só fazendo macho rejeitado que fica agressivo. Acontece que eu não moro com macho agressivo". Após o embate, Solange não deixa dúvidas sobre sua decisão: "É melhor você ir embora".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.