Sandra Globo
Enquanto passava batom no banheiro do presídio, Sandra foi abordada por uma detenta que zombou de sua origem e tentou tomar seu item pessoal. "Gostei do batom, a madame tem família rica, ganha sempre coisas caras, bonitas", disse a mulher, antes de completar: "Vou ficar com ele".
Sandra manteve a calma inicialmente e apenas pediu o batom de volta. A provocadora, no entanto, reagiu com ironia: "Vai fazer o quê? Chamar o gerente do nosso hotel? Ou vai chorar no colo do irmãozinho?"
Foi então que Sandra mudou o tom: "Devolve o meu batom ou você vai se arrepender para o resto da sua vida". A rival reagiu com mais ameaças: "Vai se arrepender de ter me ameaçado. Vai ver o que acontece com quem mexe comigo".
Sandra, sem recuar diante do confronto, empurrou a outra mulher e a agrediu com tapas no rosto. Mais tarde, outras detentas encontraram a mulher caída no banheiro, já sem vida. Uma das internas correu até o refeitório e, diante de todos, gritou: "Gente, fizeram picadinho da Selma! Acabaram com a vida dela e ninguém sabe quem foi!"
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.