Zé Felipe rebate críticas de suas músicas: Letra para festa’Reprodução de vídeo

Rio - Zé Felipe, de 27 anos, foi um dos convidados do "Conversa com Bial", da TV Globo, que foi ao ar nesta segunda-feira (7). Durante o bate-papo, o dono do hit "Toma Toma Vapo Vapo" rebateu as críticas sobre as letras de suas músicas.
"Eu vejo que tem muita gente que fala assim: 'Cara, olha essas letras de hoje'. E realmente é letra para festa. É letra para quando você está tomando um negócio ali ou você está num carro de som. Não é uma letra pra você parar para escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta, cachaça e pinga", disse o filho do cantor Leonardo.
Ele, ainda, comentou que na "maioria das vezes", usa a tática de lançar prévias das canções nas redes sociais. "Solto um 'teaser' antes, aí o trem começa a bater [repercutir] e solto [lanço]". "Ele solta só o refrão. Se a música for boa, ele termina, né?", brincou Felipe Amorim, que também foi convidado da atração, assim como o cantor Grelo.
Polémica com Bad Bunny
Zé Felipe e Felipe Amorim se envolveram em uma polêmica com a música "Nossas fotos", uma versão da faixa "DTMF", do cantor porto-riquenho Bad Bunny. Lançada em janeiro deste ano, a canção fez muito sucesso, no entanto, foi removida das plataformas digitais. Durante a conversa com o apresentador Pedro Bial, Felipe explicou o ocorrido.
"Quando a gente foi soltar a música, a gente tentou contato [com a equipe de Bunny]. Só que a gente não podia perder o timing [tempo], entendeu? A música já estava rodando, já tinham criado trend no TikTok, a música já estava acontecendo muito rápido. [...] A gente soltou e tentou resolver enquanto acontecia", relembrou o artista.

Felipe falou que a remoção da música não foi um pedido do cantor porto-riquenho. "Não foi pela parte do Bad Bunny que a música saiu do ar. Foi por que a gente não conseguiu entrar em acordo com uma das gravadoras. E a gente preferiu, escolheu, tirar do ar", concluiu.