Thiago Martins recordou ausência do pai durante sua infância Reprodução de Vídeo/X

Rio - No ar em "Vale Tudo", Thiago Martins disse que topou fazer parte da trama ao saber do debate em torno da maternidade solo que envolve o ex-casal Vasco e Lucimar, vivida por Ingrid Gaigher. O ator de 36 anos também relembrou a ausência do pai durante a infância. 
"Meu pai não foi presente na minha infância. Cresci sendo criado pela minha mãe, Maria Lúcia, e pelo meu irmão mais velho, o Careca. Meu pai voltou a aparecer quanto eu tinha 15, 16 anos e conseguimos construir uma relação legal", contou no "Mais Você" desta terça-feira (5).
O artista falou sobre as dificuldades enfrentadas pela família em busca de uma vida melhor. "Minha mãe chegou a procurar a Justiça para buscar ajuda para a pensão. Minha infância foi muito difícil, na favela do Vidigal, sem saneamento básico e sem estrutura para uma criança. Ela foi mãe solo, trabalhava como empregada doméstica e criou sozinha dois caras na favela do Vidigal."
Thiago Martins revelou, ainda, que seu personagem no remake possui características semelhantes com o pai, que faleceu em 2017. "Meu pai era muito carismático e parecido com o Vasco. Minha mãe fala que vê ele quando vê Vasco. Ele gostava de samba, era boêmio...Era taxista, chamava Agostinho e o apelido era Tinho, praticamente o personagem de A Grande Família (risos)", brincou.