Samuel defende Leo de humilhação de JaquesTV Globo

Rio - Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a relação entre Jaques (Marcello Novaes) e os moradores da mansão ficará ainda mais tensa. Depois de comprar a parte de Abel (Tony Ramos) para quitar uma dívida, o vilão passará a criar conflitos constantes. Dessa vez, a situação envolverá Leo (Clara Moneke).


Jaques encontrará a babá assistindo televisão no sofá e não esconderá a irritação. "Desculpa, mas o seu trabalho não é tomar conta da Sofia?”, questiona ele. Leo explicará que já havia encerrado o expediente: "Ela está na cama. Já acabou meu expediente”, dirá.

Mesmo assim, Jaques desligará a TV e continuará pressionando: "Se acabou, está fazendo o que aqui?”. "Calma. Estou esperando o Samuel”, responderá Leo. "Assim? Jogada no sofá, vendo TV? Está achando que está onde? Em casa?”, insistirá.

Samuel reage e sai em defesa de Leo

Nesse momento, Samuel (Juan Paiva) entrará na sala e ouvirá parte da conversa. "Olha como você fala com a Leo. Ela pode ficar no sofá ou onde ela quiser”, dirá. Jaques ironizará: "Desculpa. Eu sou da geração que funcionário tinha limites.”

Samuel não deixará passar: "Limite pra você é humilhar, constranger. A Leo cumpre as responsabilidades dela com a Sofia e, além disso, é... amiga da família. Só não chuto o balde e vou embora daqui por causa da minha vó e da Sofia.”

Leo tentará minimizar a situação: "Não precisa me defender.” O casal sairá da mansão, deixando o clima ainda mais pesado.