Preta Gil e o ator Caio BlatReprodução / Instagram
"Foi uma perda muito grande e triste. Ela é uma das pessoas mais especiais que passaram pela minha vida, absolutamente iluminada [...]. A Preta transmitiu uma mensagem de autoestima e confiança, revolucionária para milhares de pessoas que não se sentiam boas o suficiente. Ela revolucionou o país", declarou.
Aos 45 anos, Caio soma mais de três décadas de carreira, com papéis marcantes na TV, no cinema e no streaming. Em Beleza Fatal (Max, 2025), interpretou o Dr. Benjamim Argento e também atuou como diretor-assistente. "Foi uma alegria e excitação enorme, todos ali tinham décadas de experiência na TV Globo e estamos indo pela primeira vez fazer uma novela no streaming, abrindo um novo mercado no audiovisual, todos nós muito confiantes e foi um sucesso", contou.
O ator também comentou sobre sua rotina e proximidade com fãs. "Faço questão de ter uma vida normal, de frequentar qualquer lugar. Acho que a gente precisa sempre quebrar essa barreira, essa distância entre o público, não acredito nisso e me sinto lisonjeado quando alguém quer tirar uma foto", afirmou.
A primeira parte da entrevista com Caio Blat vai ao ar neste sábado (16), à 0h30, no "Companhia Certa", da RedeTV!. A segunda parte será exibida na segunda-feira (18), à 0h.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.