JuniorReprodução / Instagram

Rio - Junior Lima foi o convidado do "Lady Night" desta segunda-feira (25) e compartilhou histórias sobre sua trajetória musical ao lado da irmã, Sandy. Em conversa com Tatá Werneck, o cantor revelou que, apesar do sucesso, enfrentou situações financeiras complicadas ao longo da carreira.
Segundo Junior, a administração do dinheiro ficou sob responsabilidade dos pais, Xororó e Noely, enquanto ele se dedicava apenas à música. “Eu só pensava em cantar, em fazer o show, em cumprir os compromissos. Os meus pais sempre foram super responsáveis com o dinheiro que a gente ganhava. Meu pai estourou no ano em que minha irmã nasceu, então eu vivi todo esse processo. A gente tinha essa coisa de: ‘Olha, o dinheiro de vocês está sendo bem guardado’. Na época estavam investindo em gado na fazenda”, contou.
O cantor destacou que aprendeu aos poucos a lidar com a parte financeira. “Eu sempre tive uma relação com o dinheiro como consequência do meu trabalho. Tive momentos mais apertados e outros menos, de conseguir administrar, entender como funcionavam as coisas...”, afirmou.
Apesar da imagem de sucesso e estabilidade que o público via, Junior lembrou que ele e Sandy também passaram por obstáculos. “Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo”, revelou.