Fiuk e Tata Werneck fazem as pazes no Lady NightReprodução/Multishow
A atração revisitou o climão de dezembro de 2021, quando Fiuk saiu desconfortável de sua participação no programa."Eu sou espontâneo, não consigo rir às vezes de coisas que não acho graça... Teve um momento que falei: 'Tata, vou embora, não está legal'", recordou.
Fiuk relembrou que o episódio o deixou abalado: "Não lembro de muita coisa porque estava em um período delicado. Ser filho de alguém famoso tem seus lados bons e ruins. Sempre tive receio de vir ao programa justamente por essa diferença de perfil", explicou.
O cantor chegou a cogitar deixar o estúdio, e lamentou que o mal-estar tenha vazado para a imprensa antes mesmo da exibição do episódio. Tatá aproveitou a reconciliação para esclarecer: "Não fui eu quem vazou nada. Juro pela saúde da minha filha. Nunca faria isso. Se te desrespeitei, peço desculpas".
Gkay relembra episódio difícil
A influenciadora também trouxe à tona a decepção com sua primeira visita ao "Lady Night", em 2022, que ela descreveu como um "pesadelo". "Eu sempre vi a Tatá como ídola. Estava em êxtase, mas quando o programa foi ao ar, recebi muito hate. Passei a associar tudo àquele momento, tanto que deixei de segui-la por um tempo".
Visivelmente emocionada, Gkay admitiu que a mágoa veio da frustração de não ter correspondido às expectativas. No fim, o clima pesado deu lugar a um abraço apertado entre as duas, selando a paz.
Além das reconciliações, o episódio teve ainda o quadro Hector Bolígrafo e momentos típicos de Tatá, como distribuir selinhos em Márcia, Christina e até em Fiuk. Encerrando a noite com leveza, a apresentadora resumiu: "Hoje posso dizer que sou amiga de Fiuk e Gkay".






