Estela (Larissa Manoela) confronta Ernesto (Eriberto Leão) em ?Êta Mundo Melhor!?Globo/ Manoella Mello
Mesmo diante da firmeza de Estela, Ernesto insiste em lembranças do casal e afirma que ela ainda o ama. A personagem rebate dizendo que foi enganada, abandonada e usada. O vilão então admite que nunca a amou, apenas quis explorá-la.
Bastidores da gravação
Larissa Manoela destacou a expectativa para a repercussão da cena e contou como foi a reação nos bastidores. "Mais do que a minha expectativa em relação à cena, há uma expectativa que o público criou em torno deste confronto, deste momento em que a Estela vai ficar cara a cara com Ernesto para acertar as contas. O feedback mais positivo veio da sala onde fica a nossa direção. O diretor de corte, a continuísta e os demais profissionais presentes vibraram no auge da cena”, relatou.
A atriz também revelou a emoção de representar esse embate. “Foi um momento em que senti que eu faria isso por todas as mulheres que foram afetadas por Ernesto. A equipe feminina que estava assistindo à gravação definiu esse desfecho como uma final de Copa do Mundo, todas vibraram”, completou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.