Imunidade de Shia foi invalidada pela direção do reality Reprodução/Record

Rio - Shia Phoenix teve a imunidade conquistada em prova na última quinta-feira (18) invalidada após análise da produção de "A Fazenda 17". Os participantes foram chamados para a sala e a fazendeira Rayane Figliuzzi leu o aviso sobre a decisão do programa. 
"Observando o desempenho de cada peão, constamos o seguinte na segunda etapa: as bolinhas do Shia caíram por cima da gaiola e não por baixo. Assim, ficou decidido que a imunidade do Shia está invalida", anunciou na tarde desta sexta-feira (19). 
Com isso, apenas Nizam Hayek, Luiz Mesquita, Walério Araújo e Will Guimarães seguem imunes à formação da roça.
Como foi a disputa?
Na primeira parte da prova, cada participante ganhou uma bolinha branca e um engradado cilíndrico, com uma abertura na parte superior e inferior, cheio de outras vermelhas. Eles deveriam inserir a bolinha branca dentro do recipiente e balançar até que o objeto caísse pela parte inferior. Quando conseguissem cumprir o pedido, precisavam ir até o centro do espaço e pegar uma bandeira.
Na rodada final, os competidores restantes deveriam resgatar mais uma bolinha branca do chão e depositá-la em algum dos recipientes no Campo de Provas. Matheus, Nizam, Luiz Mesquita, Shia, Walério e Will foram os mais rápidos. A imunidade de Matheus não é válida, já que ele é "infiltrado".