’Altas Horas’ reexibiu especial em homenagem à Marília Mendonça Globo/Divulgação

Rio - Marilia Mendonça (1995 - 2021) foi homenageada na noite deste sábado (27) em um especial do programa "Altas Horas", da TV Globo. Sob o comando de Serginho Groisman, a atração relembrou momentos marcantes da carreira da artista, que morreu em um acidente aéreo em 2021, e emocionou fãs ao revisitar sua história.
O programa exibiu performances de alguns dos maiores hits da sertaneja, como "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Bem Pior Que Eu", "Eu Sei de Cor", "Ciumeira", "Supera" e "Graveto". Também foram mostradas parcerias de sucesso ao longo de sua trajetória, incluindo apresentações ao lado de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

Além das músicas, o especial resgatou momentos impactantes da vida da cantora, como a vez em que precisava de dinheiro para pagar uma conta de luz e recebeu exatamente o valor de um admirador após cantar repetidamente a mesma música em um bar. "Era uma época em que eu e minha mãe estávamos passando dificuldade, e esse dinheiro veio como um presente", relembrou Marilia em depoimento exibido.

Foram relembradas ainda suas participações no programa em 2019, quando estava grávida do filho Léo, em 2020, em uma entrevista remota durante a pandemia, e sua última presença em fevereiro de 2021.

Nas redes sociais, fãs exaltaram a importância da artista. "Marilia Mendonça segue sendo uma das maiores vozes que o Brasil já teve", escreveu um internauta no X, antigo Twitter. "Nunca mais teremos uma artista tão completa e versátil. Lenda eterna!”, disse outro perfil.