Sandra regressa ao Brasil e vira foragida da justiça Globo/ Angélica Goudinho
'Etâ Mundo Melhor!': Sandra vira foragida em volta ao Brasil
Disposta a encontrar filho de Candinho, vilã terá embate com Zulma
Rio - Em cenas previstas para o capítulo de quarta-feira (1º), Sandra chega a São Paulo na companhia de Inês (Joana Solnado) após voltar foragida da Europa em "Etâ Mundo Melhor!". A vilã se mantém discreta na cidade para não ser reconhecida.
Mas para cumprir o objetivo de se vingar de todos que a deixaram de lado, em especial Candinho (Sergio Guizé), responsável por fazê-la perder toda a herança de titia, ela precisa aparecer. Ela avista Celso (Rainer Cadete) no carro, mas é surpreendida por Araújo (Flávio Tolezani), que quase a reconhece.
Já em cenas que serão exibidas na próxima semana, Sandra chega à Casa dos Anjos e anuncia o desejo de adotar um menino de seis anos. Zulma, desconfiada, pergunta se Sandra é do governo ou uma fiscal, e a vilã lhe oferece dinheiro, mas a dona do orfanato hesita em aceitar sem saber mais informações.
A conversa se intensifica quando Zulma começa a suspeitar da verdadeira identidade da moça e arranca seu chapéu. Sandra, então, a confronta com agressividade e exige acesso ao filho de Candinho, que acredita estar sob os cuidados dela.
A proprietária da Casa dos Anjos resiste às ameaças e provocações da irmã de Celso e revela conhecer bem o passado da rival. O clima fica ainda mais tenso quando Sandra tenta agredir a rival, mas é impedida. Após uma troca intensa de insultos e ameaças, ela promete vingança e se retira furiosa.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.