Marjorie Estiano de Ângela DinizReprodução de vídeo
Série 'Ângela Diniz: Assassinada e Condenada' ganha data de estreia e novo teaser
Marjorie Estiano é a protagonista da produção
Rio - Protagonizada por Marjorie Estiano, a série "Ângela Diniz: Assassinada e Condenada" já tem data de estreia: 13 de novembro. O anúncio foi feito pela HBO Max, nesta quarta-feira (1º). A plataforma de streaaming também disponibilizou um teaser exclusivo da produção, que tem direção de Andrucha Waddington.
A prévia mostra Ângela radiante e em momentos felizes, mas logo revela a virada que a vida dela teve, incluindo a violência de Doca (Emilio Dantas) contra ela.
Com seis episódios, a obra revisita a história da socialite a partir do renomado podcast 'Praia dos Ossos', a Rádio Novelo, e retrata a trajetória de libertação de Ângela, uma mulher que, nos anos 1970, ousou viver em seus próprios termos — desde a decisão de se separar do primeiro marido até ser assassinada, em 1976, com quatro tiros pelo último companheiro, em uma casa localizada em Búzios, no Rio.
Também integram o elenco da série: Antônio Fagundes (no papel do advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins Silva), Thiago Lacerda (Ibrahim Sued), Camila Márdila (Lulu Prado), Yara de Novaes (Maria Diniz), assim como Thelmo Fernandes, Renata Gaspar, Joaquim Lopes, Pedro Nercessian, Deco Almeida, Stepan Nercessian e outros atores.
Em 2023, os últimos meses de vida de Ângela Diniz foram retratados no filme "Angela", estrelado por Isis Valverde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.