Reprodução/GloboReprodução/Globo

Rio - César (Cauã Reymond) mal teve tempo de desfrutar da de viúvo bilionário após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), pois ele virou um dos cinco principais suspeitos pelo assassinato. No capítulo de "Vale Tudo" desta sexta-feira (10), ele começa a descobrir as vantagens e armadilhas de herdar uma fortuna bilionária.
Acompanhado de Olavinho (Ricardo Teodoro), o modelo decide assumir o controle de seus bens e negócios, o que promete se tornar uma "pedra no sapato" de Marco Aurélio (Alexandre Nero).

César e Olavinho vão até à TCA, agora comandada por Marco Aurélio. O executivo, querendo se livrar logo do novo milionário, aceita liberar o que ele tem direito. Só que César, cada vez mais ambicioso e seguro do próprio poder, começa a deixar claro que não pretende se contentar com pouco.

“Seria legal ter um espaço meu aqui na TCA, né, Olavinho? Mas eu acho que gosto mais da sala de Odete”, provoca ele, diante de um Marco Aurélio visivelmente desconcertado.

A tensão aumenta quando César insinua que sabe sobre os acertos de contas entre o executivo e sua falecida mulher, e afirma que pretende vigiar tudo de perto.