Heleninha se revolta com prisão de tia Celina Reprodução/Globo

Rio - "Vale Tudo" ganhou um novo e intenso capítulo. Celina (Malu Galli) decidiu tomar uma atitude drástica e foi até a delegacia procurar o delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) para fazer uma confissão chocante: no capítulo de segunda-feira (13), ela afirmou ter sido a responsável pela morte da irmã, Odete Roitman (Debora Bloch).

Mesmo com contradições no depoimento, a ricaça terá prisão preventiva decretada, o que deixará Heleninha (Paolla Oliveira) completamente abalada no capítulo desta terça-feira (14). A notícia repercutirá não apenas na imprensa, mas também dentro da família Roitman, reacendendo segredos e culpas antigas.

Convencida de que Celina assumiu a culpa para protegê-la, Heleninha mergulhará em um turbilhão de emoções. Na noite do crime, a socialite acreditava que a sobrinha havia tentado tirar a própria vida após uma série de mentiras contadas por Odete, o que a levou a agir impulsivamente.

Em uma conversa com Renato (João Vicente de Castro), a pintora mostrará toda a sua revolta e o peso que carrega desde a tragédia. "Ninguém merece ficar preso por matar uma pessoa que merecia morrer", desabafará, em uma das cenas mais tensas da trama.