Gaby Spanic anuncia saída do reality Reprodução Instagram
"Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor — obrigada, galera do Brasil, que não aguenta mais a violência! Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam”, declarou.
Reação dos participantes
Após o discurso, Gaby se aproximou de Tamires e a atingiu no rosto. Em seguida, pediu uma reação da colega: "Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?”.
Os peões reagiram imediatamente. "Dá expulsão, ein. Não pode", disse Carol. Outros participantes também se manifestaram: "Gente, que é isso".
Pedido de desistência
Com o clima tenso, Gaby se dirigiu à produção e anunciou a saída. “Eu desisto! Bye.” Dudu Camargo tentou convencê-la a permanecer. "Você não pode desistir diante dessas agressões! Você tem que revidar”, afirmou.
Mesmo assim, Gaby manteve a decisão. “São muitas cobras. Produção, por favor! Eu desisto". A atriz deixou o deck, onde acontecia a atividade.
Antes de sair definitivamente, Gaby voltou a criticar o comportamento dos colegas. "Foi um prazer conhecê-los. ADEUS! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência!", desabafou.
A Record ainda não confirmou oficialmente se a atriz será expulsa do reality após o episódio de agressão.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.