Belo interpreta Misael em novela da TV Globo Reprodução de Vídeo/ X
Na ocasião, ele perdeu a mulher e denunciou Ferette durante uma premiação, apontando-o como responsável pelo esquema de medicamentos falsificados. Temendo ser desmascarado, o vilão mandou seu capanga Macedo (Rodrigo García) eliminar o homem.
Macedo, no entanto, repassou a tarefa a Edilberto (Julio Rocha), que atropelou Misael e acreditou tê-lo matado. O que ninguém sabia é que a vítima sobreviveu e, desde então, vive escondida na Chacrinha, planejando dar o troco e revelar toda a verdade sobre Ferette.
Durante uma visita à comunidade para buscar Samira, Edilberto reconhece o rosto de Misael. Chocado, ele liga imediatamente para Macedo: “Aquele bêbado que deu escândalo na porta da Assembleia na noite da homenagem ao dr. Ferette e que eu atropelei com a moto. Lembra dele? O cara não morreu coisa nenhuma.”
A notícia chega rapidamente ao empresário, que explode de raiva ao perceber a falha da própria equipe. “Ele agiu sob seu comando. Portanto, a culpa é sua! E se o sujeito não morreu, mas ficou esse tempo todo de bico calado é porque deve estar preparando alguma!”, dispara Ferette, furioso.
Tentando se redimir, Macedo se oferece para resolver a situação: “Se o senhor permitir que eu corra atrás dele de novo...” Ferette não hesita e dispara: “Nem precisava me pedir permissão. Já devia estar fazendo isso antes mesmo de falar comigo. Se o sujeito não morreu da primeira vez, dê uma segunda chance ao pobre diabo!”







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.