O apresentador Celso FreitasLourival Ribeiro/SBT
O jornalista iniciou sua carreira no rádio na década de 1970 e se destacou à frente de momentos históricos do Brasil e do mundo, como a morte de Ayrton Senna, a conquista da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, a passagem do Furacão Katrina em 2005, o tsunami na Indonésia em 2006, e a eleição de Barack Obama em 2008.
Celso Freitas foi um dos apresentadores mais marcantes do "Jornal Nacional", ao lado de Cid Moreira, e do "Fantástico". Depois, foi contratado pela RecordTV para ser âncora do "Domingo Espetacular" e do "Jornal da Record". O jornalista deixou a Record em março após 21 anos na emissora.
Leandro Magalhães vai ancorar telejornal do "SBT News" também a partir de dezembro. Experiente em temas do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto, Leandro tem passagem pela CNN e também pela TV Cultura.
Raquel Landim também será âncora do "SBT News" e levará suas análises de economia e política para multitelas. A jornalista iniciou sua carreira como repórter na Gazeta Mercantil e integrou as equipes do Valor Econômico, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL. Na TV, foi âncora da CNN.
“É uma alegria imensa integrar a equipe do SBT News, um projeto que fortalece o jornalismo às vésperas de uma eleição geral, momento ainda mais importante para discutir política, economia, educação, saúde, a fim de que a população reflita sobre suas escolhas para o Executivo e para o Legislativo”, afirma.
A marca SBT News, até então ligada exclusivamente ao portal digital do SBT, evolui agora para uma operação multiplataforma, com distribuição pelas principais operadoras de TV por assinatura, transmissão ao vivo pelo YouTube e presença em canais de streaming gratuito (FAST) para TVs conectadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.