Dânia MendezFoto reprodução Internet

Dania Mendez, participante da 'Casa de Los Famosos', que ficou alguns dias confinada no BBB 23 e foi a responsável pela eliminação de MC Guimê e o lutador Cara de Sapato, por terem supostamente cometido o crime de importunação sexual contra a participante intercambista, foi eliminada nesta segunda-feira (03), completando sua maré de azar em realitys, que acabou também não completado sua estadia no jogo brasileiro por não ter mais clima para continuar no jogo.
Em sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Dânia acabou ganhando popularidade e até torcida, que pretendiam fazer da influenciadora a campeã do reality estrangeiro, caso brasileiros pudessem voltar em seu participante favorito em outro pais.
Na ocasião, Dania até tentou amenizar a situação para livrar os dois. “Estou bem, tranquila, conhecendo as pessoas. Estou me divertindo conhecendo as pessoas, quero continuar aqui conhecendo as pessoas. Quero aprender a falar português e qualquer situação que incômoda que estiver sentindo com qualquer companheiro, eu vou saber”, começou ela.

“Acredito que ontem, todos passaram dos copos [beberam muito], inclusive eu. Mas acredito que tampouco tenha feito de uma maneira, tipo mórbida ou talvez com estragos. Não, não. Mas pude controlar a situação, todos se dão muito bem comigo e tudo bem”, disse na época.