RomárioFoto reprodução internet
Romário revela porque não treinava: "Não era problema meu"
Atual senador da república, Romário revelou uma das maiores polêmicas da sua carreira
Atual senador da república, Romário já foi considerado um dos maiores jogador de futebol do País. Em sua carreira no futebol, atuou como centroavante sendo apelidado de "baixinho" por sua estatura e é amplamente tido como um dos melhores jogadores de todos os tempos.
Revelado pelo Vasco, Romário também somou passagens por PSV, Valencia, Fluminense, Flamengo, Seleção Brasileira, Al-Saad, Miami FC, Adelaide United e América-RJ. Por todo os clubes que passou e principalmente no Vasco da Gama, onde fez fama, o Baixinho sempre esteve acompanhado de uma polêmica, não gostar de treinar, e por isso Romário faltava aos treinos de equipe constantemente, o que era amplamente divulgado pela imprensa.
fotogaleria
Em recente entrevista o 'Baixinho e marrento', acabou revelando o real motivo de não comparecer aos treinos marcados, e culpou os dirigentes dos clubes pelo qual passou, por essas polêmicas.
"Eu tenho dificuldade de acordar cedo! Vou treinar sempre que tiver que treinar na parte da tarde. O treinador que chegar ou o treinador, é bom passar isso para eles, se eles passavam ou não, isso não é probelama meu", explicou Romário que continuou: "Então é o seguinte, as vezes que eu não treinei de manhã, eu não faltava, porque eu tinha um acordo com o presidente.",esclareceu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.