Luciana Gimenez estreia o podcast Bagaceira ChicFoto reprodução Ingternet

O nome ‘Bagaceira Chique’ foi escolhido porque nesses anos de carreira, Luciana está constantemente associada ao mercado de luxo, porém mesmo tendo uma vida considerada por muitos como ‘glamurosa’, a apresentadora também já passou por muitos perrengues emocionantes e até mesmo engraçados, que irá contar para o público, junto com convidados que já viveram experiências similares.

O programa vem como um mix de sala de estar com fim de festa da família, ou seja, todo tipo de assunto é permitido, mas com uma única regra: não podem ser repostas prontas, tem que ser de verdade, orgânico.

“Quero que as pessoas se sintam à vontade para dar suas verdadeiras opiniões sobre tudo. Quero que abram suas histórias reais e não aquela que fica bonitinha para falar. Todo mundo tem um lado bagaceiro e outro chique. Ninguém é 100% um ou 100% outro”.O programa irá ao ar todas às quintas-feiras no canal ‘Bagaceira Chique’, por ser um projeto multiplataforma, estará disponível no YouTube, Spotify, Deezer e Google Podcasts, além de presença assídua nas redes sociais com cortes bombásticos das entrevistas e já conta com grandes nomes do entretenimento como convidados: Lucas Guimarães, Yarley, Tata Estaniecki, Roberto Justus, Arthur Aguiar, entre outros nomes que prometem muitas revelações para lá de inusitadas.

Luciana afirma que durante as primeiras gravações ficou muito animada e espera que o público se sinta mais próximo: “Vamos ter quadros especiais com temas diversos. Amo essa liberdade que a internet nos dá em relação às pautas. É muito diferente de fazer televisão, o que me deixa ainda mais animada para esse novo desafio. E posso garantir que as pessoas vão se divertir muito", aposta.
“Estamos acompanhando a crescente parcela da população ficcionada por podcasts, que procura entretenimento de qualidade e que tem o mindset de se divertir com boas histórias. O programa da Luciana será um espaço extrovertido que deixará os convidados muito à vontade”, afirma Rudy Micheletti, Co-fundador e Diretor de Vendas da Farol.
O lançamento faz parte de uma série de projetos proprietários da Farol, sendo o primeiro deles inaugurado ano passado, o “Benja Me Mucho”, conduzido por Benjamin Back.
A primeira temporada irá contar com 13 episódios e para abrir com chave de ouro, a apresentadora traz um bate-papo com a influenciadora e podcaster Tata Estaniecki, para falar sobre os desafios e as alegrias de ter um podcast, onde a autonomia permite um conteúdo mais espontâneo.