Luciana Gimenez estreia o podcast Bagaceira ChicFoto reprodução Ingternet
O programa vem como um mix de sala de estar com fim de festa da família, ou seja, todo tipo de assunto é permitido, mas com uma única regra: não podem ser repostas prontas, tem que ser de verdade, orgânico.
“Quero que as pessoas se sintam à vontade para dar suas verdadeiras opiniões sobre tudo. Quero que abram suas histórias reais e não aquela que fica bonitinha para falar. Todo mundo tem um lado bagaceiro e outro chique. Ninguém é 100% um ou 100% outro”.
Luciana afirma que durante as primeiras gravações ficou muito animada e espera que o público se sinta mais próximo: “Vamos ter quadros especiais com temas diversos. Amo essa liberdade que a internet nos dá em relação às pautas. É muito diferente de fazer televisão, o que me deixa ainda mais animada para esse novo desafio. E posso garantir que as pessoas vão se divertir muito", aposta.
“Estamos acompanhando a crescente parcela da população ficcionada por podcasts, que procura entretenimento de qualidade e que tem o mindset de se divertir com boas histórias. O programa da Luciana será um espaço extrovertido que deixará os convidados muito à vontade”, afirma Rudy Micheletti, Co-fundador e Diretor de Vendas da Farol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.