Tadeu SchmidtFábio Rocha / TV Globo

Tadeu Schmidt arranjou um jeito de confirmar seu posto de apresentador à frente do "BBB 24", com estreia prevista para janeiro do ano que vem. Tudo isso porque vários portais de notícias começaram a circular a informação de que o apresentador estaria descartado pela Globo para a nova edição do programa.
A informação que circulou durante essa semana nas redes sociais e até mesmo na imprensa dava conta de que: apesar do jornalista ter conquistado a simpatia do público durante as duas edições apresentadas por Tadeu, a TV Globo estaria decidida a mudar e colocar uma mulher pela primeira vez, sozinha na condução do reality, assim como aconteceu com Adriane Galisteu à frente e "A Fazenda".
Veja aqui a trajetória de Tadeu Schmidt no "BBB":
Na manhã da última quarta-feira (23), Tadeu procurou logo um jeito de desmentir a informação de que teria perdido o posto dentro da emissora. Ao acordar, Schmidt correu logo para as redes sociais, para contar que pela primeira vez no ano teria consigo ter uma noite longa, de sono tranquila, e indiretamente confirmou sua apresentação na próxima edição.
Gente, eu precisava dividir isso com vocês. E achei melhor fazer logo, de pijama mesmo. Então vamos lá, eu dormi oito horas seguidas pela primeira vez este ano. Nossa! Que delícia! Foi bom demais, nem lembrava como era dormir tanto assim”, começou ele.
“Vou aproveitar muito, é claro que vão aparecer outras missões nesses oito meses até o próximo BBB. Vou ter que fazer a barbinha, mas nada que me faça dormir apenas 4/5 horas nessa loucura que a gente ama. Agora me dá licença que vou dormir mais um pouquinho aqui que está bom demai", encerrou.