Morre Rita Lee aos 75 anosFoto reprodução Internet
Para além dos músicos, os profissionais da atuação também lamentaram a partida do grande ícone: “Dia triste! Para sempre, Rita, Obrigado por tudo”, lamentou Marcelo Serrado. “Insubstituível, Rita Lee”, comentou Bárbara Paz. Sophia Abrahão também expressou sua tristeza: “Que tristeza! Descanse em paz!”. Dan Stulbach se manifestou: “Rita, maravilhosa Rita. Descanse em paz”.
A atriz Larissa Maciel abriu o coração: “Maravilhosa Rita Lee… Que mulher! Obrigada por tantas músicas inesquecíveis que embalam momentos queridos da minha vida, e de tantas pessoas… Obrigada por ter me feito refletir sobre muitas coisas. Obrigada por ter sido uma mulher visionária, iluminada, potente, deusa da criatividade, musa futurística, e dona da voz mais doce e do melhor do melhor do rock. Aqui em casa nosso toca disco vai continuar te fazendo estar viva. Obrigada! Linda passagem pra você. Tenho certeza que está plena em luz”.
Para finalizar, os filhos de Rita se manifestaram, devastados. “Estou sem chão. Devastado. Coração partido. Te amo para sempre”, escreveu João Lee. “Te amo para sempre. Um grande pedaço de mim morreu hoje”, completou Beto Lee. A cantora deixa um legado na história da música e milhares de fãs pelo Brasil e mundo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.