Cauã Reymond desmente sociedadeFoto reprodução internet

Recentemente circulou na imprensa - e foi repercutido aqui na coluna Thiago Sodré - que o ator Cauã Reymond teria aceitado uma suposta oferta para se tornar sócio de uma empresária dona de uma marca de sapatos sustentáveis, e que ostenta um bela loja no Barra Shopping, um dos mais famosos da Barra da Tijuca, em troca de publicidade.
 Veja fotos de Cauã Reymond:A matéria, publicada em primeira mão pelo site "TV Foco", e repercutida pela coluna, informa que o galã teria recebido uma parcela da sociedade, devido a dificuldade da empresária em pagar um suposto alto cachê para ter o global como garoto propaganda da marca de calçados sustentáveis.
Após a publicação, a assessoria de imprensa do artista procurou a coluna Thiago Sodré, para esclarecer que Cauã Reymond não possui nenhum tipo de contrato com a empresa do ramo de calçados, nem com a marca e nem mesmo com a loja do Barra shopping.
A assessoria que cuida da imagem do artista fez questão de esclarecer, ainda, que qualquer tipo de publicidade é analisada caso a caso pelo artista e sua equipe. E que a informação de que o artista pede cifras milionárias para associar sua imagem a um produto ou marca seria infundada. 
Veja a nota inicial publicada pela coluna Thiago Sodré - O DIA 
Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Cauã Reymond, é sem dúvida nenhuma um dos grandes cachês publicitários da atualidade, o que tem feito do ator um dos mais milionários de sua profissão.
Recentemente, o galã se tornou sócio de uma grande marca de calçados. Sem grana para pagar o valor milionário do cachê do famoso, a dona de uma marca que desejava muito ter o rosto do galã como garoto-propaganda de sua marca acabou abrindo mão de porcentagem da empresa e tornou o famoso um de seus sócios no lucro, para poder realizar o seu desejo.

A porcentagem de Cauã na sociedade da empresa que, além de vender pela internet, ostenta uma grande loja no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, não foi divulgada.