Emily Garcia, ex-mulher de Babal Guimarães, conseguiu na Justiça uma liminar para retirar móveis e objetos pessoais que ficou na casa em que morava com o ex-marido na cidade de Penedo, em Alagoas.
Na quinta-feira passada, os advogados de ambas as partes haviam combinado a retirada de todos os pertences de Emily, incluindo móveis e até uma piscina instalada na residência. No dia combinado, Babal solicitou um acordo para que os pertences fossem retirados neste sábado (10). No entanto, quando a empresa contratada chegou ao local, havia uma festa com a presença de diversos influenciadores que participaram do São João da Vila de Carlinhos Maia, nesta sexta-feira, onde estavam inclusive Emily e Babal, que cumpre medida protetiva contra a ex.
Veja o vídeo:
A coluna Thiago Sodré teve acesso há algumas mensagens nas quais aparecem o pagamento de um guincho no valor de R$ 5.200 para retirar a piscina da residência.
No imóvel estão alguns móveis planejados, que não podem ser retirados, mas a influenciadora não se conforma em deixá-los no local. Revoltada, ela comprou um spray para pichar o seu antigo closet. Além disso, Emilly também pediu um martelo, para que pudesse danificar os objetos que não consegue levar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.