Saulo Poncio e Gabi BrandtFoto reprodução internet

A família Poncio voltou ao centro dos holofotes nesta semana, desta vez envolvendo acusações de estupro contra Saulo Poncio e uma suposta tentativa de interferir na investigação de Gabi Brandt, ex-mulher e mãe dos três filhos do cantor.
Veja aqui fotos de Saulo e Gabi juntos
Inclusive, por causa destas acusações, internautas passaram até a duvidar se o casamento dos dois teria mesmo chegado ao fim, já que Gabi supostamente estaria tentando de tudo para limpar a barra do ex, de quem, inclusive, engravidou após anunciar o término do casamento.
Recentemente, a influencer Laura Araújo afirma ter sido estuprada por Saulo Poncio em uma festa, em 2020, quando tinha 18 anos. Em outubro do ano passado, ela denunciou à polícia o suposto crime após a também influencer Brenda Monique acusar o cantor de tentar agredi-la com dois seguranças em um show.
Agora, toda confusão volta à tona, após Laura Araújo afirmar que Gabi Brandt teria financiado o advogado de uma das testemunhas que prestaram depoimento a favor de seu ex-marido. Laura afirma que a testemunha, "supostamente" arrumada por Gabi para tentar limpar a barra do influenciador, era sua amiga. Assim, a acusadora se sentiu traída.
Laura diz que a testemunha, uma ex-amiga, não sabe detalhes sobre o abuso, já que só havia contado a ela por alto, uma vez que não estava presente no dia do ocorrido. "Para mim, é um absurdo uma pessoa que não sabe de absolutamente nada ir testemunhar em um caso tão sério como esse", disse.
A influenciadora que tenta provar na Justiça que foi abusada, completou sinalizando que Brandt é uma pessoa diferente nas redes sociais e ainda a criticou por dizer que engravidou de Saulo estando 'separada', deixando uma mensagem subliminar no ar.
Fazendo uma pesquisa sobre o assunto na internet, descobrimos que a página de fofocas no Instagram 'Treta do Século' informa que o influenciador evangélico Saulo Poncio é acusado por mais de dez vítimas por crimes de importunação sexual.