Luana PiovaniFoto reprodução internet

Luana Piovani, que atualmente tem metido a colher nas tretas alheias, fez uma pausa em suas férias para elogiar publicamente a carta aberta postada por Bianca Biancardi, cunhada de Neymar. Nesta sexta (30), a irmã de Bruna Biancardi, que espera uma filha do jogador, repreendeu as atitudes dele na internet após ter uma traição recente exposta. A atriz considerou a atitude corajosa e necessária.
Direto da Itália, Luana gravou vídeos nos Stories para comentar o assunto. "Tô aqui curtindo, mas vocês me conhecem e sabem e sabem que têm coisas que eu não consigo, a língua é maior do que a boca. A carta da irmã da Bruna, esposa do Neymar, é genial. Vou repostar aqui. Leiam, aprendam e oremos", disse.
Veja aqui a carta e foto de Bruna e Neymar:
 
"Oremos pela Bruna e pela menina que vem. Porque nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo? Então, realmente, do fundo do coração, só desejos bons. Mas que bom que essa menina que está nessa situação frágil tem uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nenhuma nem medo da verdade. Só assim", continuou a atriz com seu pitaco na vida de Neymar Jr., que não deve ter ficado muito satisfeito e deixou inclusive de seguir a cunhada, depois de sua publicação.
O que disse a irmã de Bruna Biancardi?
Depois de Neymar responder com deboche às influenciadoras que estão expondo suas supostas tentativas de traição na internet, a cunhada do jogador decidiu quebrar o silêncio. Bianca Biancardi detonou o pai da sua futura sobrinha em uma carta aberta publicada na internet. Na mensagem, ela acusa o jogador de ser um "homem que se recusa a ser homem", além de fazer publicações "infantis, desrespeitosas e imorais.
 "Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", começou a nutricionista em um Story compartilhado no Instagram nesta sexta-feira (30). "Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas."
"Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", disparou ela.

"Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", expôs ainda. Por fim, Bianca Biancardi deixou claro que não passará pano para o famoso e que a irmã não precisa dele para nada.

"O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa", finalizou.