Zé Neto e CristianoFoto reprodução internet
Segundo a dupla, o cancelamento do show ocorreu pelo fato do contratante do evento ter se negado a assinar o contrato de prestação de serviço, além de ter deixado de cumprir com outras obrigações.
De acordo com a nota oficial divulgada nas redes sociais, a equipe da dupla sertaneja fez todos os esforços para manter a apresentação no festival, respeitando as negociações e pensando no público. Mas não obteve nenhum retorno da contratante.
"A gente pede desculpas para todos os nossos fãs. A gente tinha preparado um show lindo, um show que faria jus ao que Goiânia já fez por nós, mas a gente também é uma empresa, a gente leva o pão de cada dia para a nossa família também", disse Zé Neto.
A dupla e toda sua Equipe, em observância às negociações e, principalmente, em respeito ao público, tentaram, até o último momento, manter a Apresentação Artística em questão.
Todavia, sua realização se tornou inviável em virtude da inércia da Contratante, a qual se negou a proceder com a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Artísticos e não cumpriu com outras obrigações.
Pelo cancelamento do Show dos Artistas Zé Neto & Cristiano no Villa Mix Premiere, a ZNEC Produções fará a devolução da 1ª (primeira) parcela do cachê, que foi paga pela Contratante somente em 30/06/23.
Em tempo, a ZNEC Produções registra que os Consumidores que, eventualmente, se sentirem lesados deverão procurar os responsáveis pela produção e organização do Evento 'Villa Mix Premiere, ficando a Dupla Sertaneja isenta de qualquer obrigação de reembolso.
Os Artistas “Zé Neto & Cristiano” aguardam ansiosamente a próxima oportunidade de se apresentarem em Goiânia/GO e, certos da compreensão de todos, agradecem o carinho.
Equipe Zé Neto & Cristiano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.