Jojo Todynho e CariúchaFoto reprodução internet

Jojo Todynho mostrou que não está para brincadeira. Ela informou nesta segunda-feira (17) que já tomou medidas judiciais após Cariúcha iniciar um bate-boca com ela nas redes sociais. A Garota da Laje acusou a intérprete do hit 'Que tiro foi esse?' de ter sido a culpada pelo fim da amizade entre Anitta e Pabllo Vittar no passado. Em diversos vídeos postados na internet, é possível apreciar a funkeira de Nova Iguaçu incitando a de Bangu para que as duas pudessem entrar em atrito, em uma clara tentativa de ganhar biscoitos em época de seleção para realities.
Por meio de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a estudante de Direito disse ter processado a rival. Apesar de a funkeira ter dito que não temia que a vencedora de 'A Fazenda 12' formalizasse uma denúncia contra ela, Jojo disse que aconteceu o contrário.
"Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês aqui. Bom, a senhora Alessandra já está ciente do processo que eu coloquei nela, vulgo Cariúcha, né? E as meninas, os vizinhos que contaram sobre a história, algumas coisas da vida dela, entraram no processo. E ontem (domingo) ela mandou mensagem para essas pessoas, xingando e ameaçando”, disse a cantora.
Logo depois, Cariúcha aproveitou para biscoitar mais uma vez e insinuou que o engajamento de Jojo nas redes sociais estava baixo para ela vender uma publicidade que postou logo depois que fez o comunicado. A funkeira  também disse que não foi notificada ainda sobre o processo. Jojo informou que não responderia mais as tentativas de Cariúcha aparecer em cima de sua imagem nas redes sociais.