Desde que deixou a Record TV em 1999, Ana Maria Braga não voltou mais à emissora. O canal de TV foi o responsável por apresentar Ana Maria ao grande público, nos anos 1990, com o programa 'Note e Anote'. Logo depois do estrondoso sucesso, a loira foi convidada a ocupar as manhãs da Rede Globo. Por permanecer no ar por quase 25 anos, a apresentadora jamais mais teve a possiblidade de pisar na Record novamente.
Mesmo tendo recebido convite para participar de uma data comemorativa, os 70 anos da Record, Ana Maria Braga quase que não pode aceitar o convite para voltar à antiga casa. A TV Globo chegou inicialmente a vetar a participação, mas acabou cedendo.
Ana Maria Braga não só foi à Record como ainda divulgou o momento e dividiu com seus seguidores. Ela deu detalhes de sua visita aos estúdios da Record na tarde desta terça (25). A apresentadora foi liberada pela Globo, que inicialmente havia vetado a participação dela para gravar uma participação no especial de 70 anos da emissora de Edir Macedo.
"Hoje gravando o Record 70 anos com meu amigo Michael Keller para o Domingo Espetacular", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.
Segundo fontes do Notícias da TV, Ana Maria foi muito bem recebida nos corredores da Record.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.