No mais recente episódio de seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel emocionou ao falar sobre seu namoro com Ayrton Senna, revelando detalhes carinhosos dos momentos vividos ao lado do piloto de F1 e revelou como Adriane Galisteu interferiu em sua relação com ele, que acabou morrendo depois de um ano sem se falarem.
No entanto, a apresentadora também trouxe à tona suas antigas acusações contra Marlene Mattos, sua ex-empresária, alegando que ela atrapalhou o relacionamento deles, tornando tudo um "inferno".
Durante uma entrevista com Pedro Bial, Xuxa desabafou de forma sincera e cativante sobre a história de amor com Senna. Ela compartilhou que o piloto levou 15 dias para beijá-la, brincando que ele a estava deixando "de molho".
Viviane Senna, irmã de Ayrton, também contribuiu para a narrativa, explicando que um dos maiores desafios do casal eram suas agendas ocupadas e as vidas em mundos diferentes.
Xuxa ainda falou sobre como Marlene teria atrapalhado seu namoro com Senna.
"Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão", disse.
“Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam do lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo”, desabafou.
*Matéria baseada na publicação de Tom Henrique em Observatório dos Famosos
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.