Xuxa e Adriane GalisteuFoto reprodução Internet
Mas essa não é a primeira vez que declarações de Xuxa a respeito do romance com Senna causam polêmica. Em 2012, durante a emblemática entrevista ao 'Fantástico', a apresentadora confessou que tinha intenção de procurar o ex-namorado, mesmo ciente do romance com Galisteu.
"Eu achei que eu iria reencontrá-lo e que a gente ia ficar junto. No sábado [véspera da morte de Ayrton], eu perguntei: 'Onde ele vai correr? Porque eu vou atrás dele'. Todo mundo dizia que ele estava namorando, eu disse: 'Eu sei, mas eu vou atrás dele, vou olhar pra ele, vou ver se eu sinto tudo isso que eu acho que sinto e se ele sente alguma coisa por mim'. Mas aí no domingo ele foi embora", relatou Xuxa.
Recentemente, Xuxa revelou que o principal pivô do término com Ayrton foi Marlene Mattos. "A Marlene chegou pra mim e falou assim: 'Você tem que escolher entre a sua profissão ou o seu amor, porque se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra'. E aí vocês já sabem qual foi minha escolha, né? A idiota aqui", disse a loira em entrevista ao "Quem Pode, Pod".
ADRIANE GALISTEU RESPONDEU XUXA NA ÉPOCA: 'DESELEGANTE'
"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo, que é a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo com tantos homens por aí, até porque foi ela que terminou com ele", disse Galisteu, que engatou o namoro com o piloto mais de dois anos depois do término com Xuxa.
Galisteu ainda citou como Xuxa deu um mau exemplo para Sasha, que na época, tinha 14 anos. "Será que ela fala pra filha: 'Corra atrás da pessoa que você quer, mesmo que ele seja casado, esteja namorando'?. Não é um belo exemplo, né?", destacou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.