Larissa Manoelareprodução da Internet
Larissa Manoela teve que sair de mansão onde morava e que foi colocada à venda
Atriz morava no imóvel desde que se mudou para o Rio de Janeiro e foi contratada como estrela pela TV Globo
Depois da confusão envolvendo a venda de um imóvel em Orlando, EUA, e que chegou a ser divulgado que teria sido vendido pelos pais sem o consentimento da atriz Larissa Manoela, outro escândalo envolvendo a família acaba de surgir.
O imóvel em que Larissa Manoela morava desde que se mudou para o Rio, ao ser contratada como estrela Global, e que segundo os pais da atriz teria sido adquirido por R$ 9 milhões, com os recursos provenientes da venda do imóvel que pertencia à família nos EUA, foi colocado à venda pelos pais de Larissa depois de a atriz se mudar da mansão por causa da briga familiar.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal 'Folha de S. Paulo'. Os pais de Larissa haviam colocado à venda o imóvel de luxo, que estava registrado pela empresa Trelissa, do qual os três [pais e a atriz] tinham porcentagem iguais. Entretanto, com a saída de Larissa da sociedade, a mansão ficou no nome apenas de Silvana (mãe da atriz), que colocou à venda de forma legal.
Em nota à revista 'Quem', os advogados de Larissa Manoela afirmaram: “O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido”.
O advogado ainda informou que Larissa Manoela pediu os imóveis e os bens, mas ainda não obteve retorno. “Ressaltamos que fora enviado aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado a sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos!”, finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.