Cacau ProtásioFoto reprodução internet

Recentemente, a atriz Cacau Protásio, uma das protagonistas do humorístico 'Vai Que Cola', exibido pelo Multishow, foi apontada como uma das responsáveis pela demissão do roteirista André Gabeh, ex-BBB que foi contratado pela produtora do humorístico.
André foi demitido há duas semanas e lamentou nas redes sociais por ter perdido o emprego. Apesar de negar em entrevista, para o portal Léo Dias, André acredita que tenha sofrido preconceito por ser ex-BBB - ele participou da primeira edição do reality show mais famoso do país.
Segundo informações recebidas com exclusividade, Cacau Protásio e Samantha Schmutz, não estariam satisfeitas com os textos escritos por Gabeh e Cacau teria, inclusive, feito uma piada nos bastidores ao dizer: "Agora até ex-BBB escreve para a gente". Isso teria sido um motivo de mal-estar entre as equipes de atores e roteiristas, tendo a produção decidido por retirar o nome dos autores dos textos antes deles serem entregue aos atores.
Em seu pronunciamento, Gabeh deixou explicito que apesar de não dizer que sua demissão tinha a ver com desentendimento com os atores da atração, seu trabalho era elogiado e agradava a produção e direção do humorístico, por isso o motivo da surpresa ao ser desligado do trabalho.
Em suas redes sociais, Cacau Protásio se pronunciou e questionou a eficiência de Gabeh como roteirista. Em vídeo gravado, e postado em seu Instagram entre outras coisas atriz perguntou.
"Ele é tão bom, o trabalho dele é tão incrível, por que será que ele foi mandado embora então?", disse a atriz que continuou: "A produtora tem vários trabalhos, vários produtos, porque não colocou ele em outra produção?"
A humorista aproveitou ainda o vídeo, para mandar um recado e disse não ter poder para admitir ou demitir ninguém, disse ainda que não conhecia André e nunca teve contato com o redator.
Em outro trecho, Cacau revelou: "A única vez que ele foi no programa, fez questão de entrar e sair por trás para não ter contato com ninguém. Quem é que tem problemas de convivência então?"
A atriz iniciou afirmando que não ia admitir ataques em suas redes sociais.