Homenagem na Câmara de CaxiasDivulgação
“Sugerimos os projetos de lei que foram aprovados, aqui, pelo plenário, e sancionados pelo prefeito. A lei do Quebrado o Silêncio é uma campanha de combate à violência contra a mulher, contra a criança, contra qualquer tipo de preconceito e a Lei dos Desbravadores, um projeto da Igreja Adventista, um projeto social, educacional, que acolhe jovens de 10 a 15 anos”, explicou Eduardo Moreira.
Representantes dos clubes de Desbravadores, pastores, diretores e demais instituições participaram da sessão solene. Vídeos dos Clubes de Desbravadores do Rio de Janeiro e do Ministério da Mulher, com o Pastor Stanley Arco, foram exibidos reforçando a importância das atividades desenvolvidas. Pastor Robson Pereira líder da Associação Rio de Janeiro ressaltou que o momento foi um marco para os desbravadores.
“A presença dos desbravadores ocupando aqui, a Câmara dos Vereadores, mostra a importância que nós temos também para a cidade, pelo trabalho que é realizado e a parceria que nós temos com essas autoridades municipais de Duque de Caxias”, disse Pastor Robson, apontando para os trabalhos que os desbravadores realizam há mais de 50 anos.
Após as manifestações dos componentes da mesa, foram entregues dezenas de certificados aos desbravadores, num ato de reconhecimento aos trabalhos que são realizados. O secretário Eduardo Moreira também foi agraciado por eles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.