Águas do Rio participa do evento Caxias ConectaDivulgação
A feira aconteceu nessa semana, na quarta e quinta-feira (dias 4 e 5/10) na Biblioteca Municipal, na Praça do Pacificador. No estande montado pela concessionária durante o encontro, funcionários da empresa conheceram várias iniciativas e fizeram o pré-cadastro de pessoas e firmas que querem trabalhar em parceria com a Águas do Rio. Foi o caso da representante comercial Mayara Ribeiro.
“Pude estreitar meu relacionamento de negócios com a Águas do Rio e fazer meu networking. Trabalho numa empresa de Segurança e Saúde Ocupacional do Rio, fiz minha inscrição como fornecedora e espero que seja possível atender às demandas da concessionária. Essa é a minha primeira participação em um evento como esse, e saio daqui com muito mais conhecimento sobre vendas e experiência”, afirmou Mayara.
O Caxias Conecta, que foi co-realizado pelo Sebrae Rio, apresentou três espaços de destaque. No “Exposição” havia pequenas empresas locais, artesanato e agricultura, além da food zone (área de alimentação) com marcas representativas em redes sociais. No “Conexões Empresariais” foram realizadas as sessões de negócios. E no “Conhecimento” aconteceram palestras de gestão e cases locais, com painéis representados por influenciadores digitais da Baixada Fluminense.
Experiência imersiva atrai visitantes
Nesse último local, a Águas do Rio também levou uma experiência totalmente imersiva aos participantes. No seu estande, a companhia montou cenário interativo onde os visitantes puderam conhecer de perto realizações e grandes projetos da empresa. Os óculos de realidade virtual também foram um sucesso, pois criaram um panorama com ideias sobre o maior projeto ambiental da concessionária: a recuperação da Baía de Guanabara.
“Participar de eventos que elevam o potencial de negócios de Duque de Caxias e de toda a região está atrelado aos propósitos da companhia, que vai muito além de oferecer bons serviços na área do saneamento. Tivemos a oportunidade de mostrar as melhorias realizadas em menos de dois anos de operação e demos a oportunidade de fornecedores apresentarem produtos e serviços”, destacou Luiz Fabbriani, que é diretor-superintendente da Águas do Rio e atua na Baixada Fluminense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.