Espetáculo 'Histórias de Terrir' chega no SESC Duque de CaxiasDivulgação
“A nossa expectativa é alcançar um público novo, principalmente em locais onde ainda não tivemos oportunidade de nos apresentar. Queremos que mais pessoas conheçam o nosso trabalho. E o público pode esperar um espetáculo que fala sobre o medo de uma forma leve, divertida e para todas as idades. A gente acredita que falar sobre esse tema é essencial, principalmente com as crianças. É um espetáculo que emociona e diverte ao mesmo tempo, e que trata um sentimento legítimo e necessário com respeito e criatividade”, destaca Rita Ritovski, responsável pela produção executiva, adaptação e narração das histórias.
“Histórias de Terrir” rompe a barreira do medo que paralisa e mostra que experimentar, mesmo com medo, é a maior prova de coragem. A montagem é marcada por brincadeiras, adivinhas da cultura popular e narrativas sensíveis, que provocam reflexão, risos e identificação em adultos e crianças.
Sobre o espetáculo
Em “Histórias de Terrir”, os artistas da Cia. Malas Portam retiram da “mala invisível” quatro histórias clássicas que abordam medos comuns de forma criativa e acolhedora. As histórias foram adaptadas de contos infantis, da tradição oral, de autores como Ricardo Azevedo, Keith Faulkner e dos irmãos Grimm. Com sensibilidade e humor, o medo é tratado não como vilão, mas como uma emoção legítima, que pode ser encarada com leveza.
Agenda completa:
19/07 – SESC Duque de Caxias
-Elenco: Rita Ritovski e Marlon Chucruts
-Produção executiva, adaptação e narração de histórias: Rita Ritovski
-Adaptação e narração de histórias: Marlon Chucruts
-Classificação etária: Livre
-Público: Até 300 pessoas por sessão
-Duração: 45 minutos
Espetáculos da Cia Malas Portam estará em 10 unidades do Sesc Rio de 12 de julho à 17 de agosto. Mais informações pelo instagram instagram.com/malasportam, acesse o site em: www.malasportam.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.