Sessão plenária na Câmara de Vereadores de Duque de CaxiasArt Vídeo/ Victor Hugo/Divulgação
Entre as demandas apresentadas pelos vereadores, destacam-se implantação do Programa Jogue Limpo em alguns bairros, mutirão de limpeza, colocação de grade em bueiro, operação tapa-buracos, instalação de placas de sinalização, construção de área reservada para crianças – espaço azul – em praça, reforma de UBS, construção de Centro de Reabilitação e Fisioterapia, manutenção de quadra e saúde da mulher. Os vereadores também aprovaram, em dois turnos, projetos de lei e de decretos legislativos.
Retorno de vereador
Na sessão plenária de 02/09, o vereador Sandro Lelis (MDB) reassumiu a sua cadeira na Câmara. Ele estava licenciado desde de janeiro ao assumir o cargo de secretário municipal de Transportes e Serviços Públicos.
O único a se manifestar na tribuna, ele ressaltou que esteve à frente da pasta por quase cinco anos e agradeceu a oportunidade ao ex-prefeito Washington Reis e ao atual, Netinho Reis, o qual ressaltou a jovialidade e o compromisso com o município.
Sandro Lelis reiterou o empenho dos deputados federal e estadual, Gutemberg Reis e Rosenverg Reis, e enumerou diversas ações na saúde.
O vereador comentou sobre a educação referindo-se à construção de creches no Terceiro Distrito e também sobre a situação do transporte coletivo municipal destacando que haverá ampliação das linhas do Tarifa Zero e que a licitação está a caminho.
O vereador Vitinho Grandão (PL) deu boas-vindas a Sandro Lelis ressaltando seu papel na Câmara de Duque de Caxias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.