Por thiago.antunes

Rio - Empresas do Rio estão com vagas abertas para estudantes que procuram oportunidade de estágio. As vagas são para níveis Superior e Médio em todo o estado, além do programa Jovem Aprendiz.

O CIEE/Rio está com mais de 1,2 mil vagas. Entre elas estão postos para Administração, Informática, Pedagogia, Jovem Aprendiz, Técnico em Mecânica e Técnico em Administração. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3535-4545, através do site www.ciee.org.br ou na sede, no Centro.

Existem oportunidades no Rio, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Campos, Nova Friburgo, Barra Mansa, Macaé, Petrópolis, Teresópolis e Três Rios. Já a Philip Morris Brasil (PMB) está com inscrições abertas para o programa global de estágio, o Inkompass.

Para participar, é necessário ter fluência em inglês, estar a dois anos da graduação e disponibilidade para trabalhar nas cidades onde as atividades serão desenvolvidas: Barueri (SP), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS) e, incluídas neste ano, Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).

O programa funcionará em dois ciclos. No primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2018, serão ensinadas habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia. Na etapa seguinte, durante o mesmo período, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica.

Em dois anos, o estagiário tem dois dias por semana dedicados ao seu desenvolvimento profissional. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site www.inkompass.global.

Você pode gostar